Sobre nós

Fundada em 2003, a Synergos é uma empresa cujo valor intrínseco se mede no reconhecimento das competências técnicas dos seus colaboradores

Anne-Lise Weiler

Licenciada em Engenharia agro-industrial pelo Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa, exerceu as funções de consultor na KPMG onde desenvolveu competências na implementação de sistemas de gestão da qualidade em empresas industriais e comerciais de diferentes sectores de atividade.

Tem apoiado de forma regular a implementação de sistemas de gestão nos domínios da qualidade, ambiente e segurança em empresas da área farmacêutica, construção civil, gestão de resíduos e tratamento de águas.

Especialista em reengenharia de sistemas de gestão, projectos que visam a melhoria da eficiência das organizações, nos domínios da qualidade, ambiente, segurança e compliance.

Está qualificada como Auditora de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança, anti suborno (ISO 37001), Responsabilidade Social (SAI) e Gestão da Energia (ISO 50001).
Desde Janeiro de 2002, desempenha as funções de Partner da Synergos – Consultoria de Gestão.