2018  Synergos

Senior Partners

Anne-Lise Weiler

Licenciada em Engenharia agro-industrial pelo Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa, exerceu as funções de consultor na KPMG onde desenvolveu competências na implementação de sistemas de gestão da qualidade em empresas industriais e comerciais de diferentes sectores de actividade.

Tem apoiado de forma regular a implementação de sistemas de gestão nos domínios da qualidade e do ambiente em empresas da área farmacêutica, construção civil, gestão de resíduos e tratamento de águas.

Está qualificada como Auditora de Sistemas de Gestão da Qualidade (*), Ambiente (*)(* - qualificação International Register of Certification Auditors (IRCA)., Segurança e Responsabilidade Social (pela SAI), ISO 50 001. É verificador CDM (Clean Develeopment Mechanism) / JI (Joint Implementation) e WCD (World Commission on Dams) para o mercado voluntário do carbono.

Desde Janeiro de 2002, desempenha as funções de director executivo da Synergos - Consultoria de Gestão.

João Godinho Mendes

Licenciado em Engenharia Química, pelo Instituto Superior Técnico, desenvolveu competências específicas nos domínios da segurança. higiene e saúde do trabalho, ambiente, qualidade e responsabilidade social.

Iniciou a sua carreira no Gabinete de Análise e Prevenção de Riscos da Companhia de Seguros Tranquilidade, em 1996, tendo, em 2002, assumido as funções de Responsável pela Consultoria Técnica do Bureau Veritas Portugal.

Integra a bolsa de auditores da SGS ICS, estando qualificado como Auditor Coordenador de Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social. Está qualificado como Verificador Ambiental (EMAS) pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

 

Está qualificado pela APA, autoridade competente, e tem exercido activamente a função de Verificador de Sistemas de Gestão para a Prevenção de Acidentes Graves (Seveso).

 

Está qualificado como verificador CDM (Clean Develeopment Mechanism) / JI (Joint Implementation) e WCD (World Commission on Dams) para o mercado voluntário do carbono.

 

Desde Setembro de 2004, é Director Executivo da Synergos - Consultoria de Gestão.